03/10/2018 ás 16h04 - atualizada em 03/10/2018 ás 17h04
426
Admin
Rondônnia / RO
O cabeleireiro, Renan Araújo Carril, de 20 anos, morreu depois de chocar com cones da Blitz Lei Seca, na madrugada desta terça-feira (2), na Avenida Mamoré, zona Leste de Porto Velho.
Segundo a Polícia Militar, o jovem estava embriagado e ainda carregava uma caixinha de cervejas no guidom da motocicleta no momento da fatalidade.
De acordo com a PM, o homem seguia pela Mamoré e ao passar pela barreira policial da Lei Seca que estava sendo realizada no local, o jovem bateu com a motocicleta nos cones, perdeu controle e se chocou com uma árvore do canteiro central.
A vítima utilizava um capacete que não estava afivelado e com o impacto da batida, o capacete foi arremessado e o jovem bateu com a cabeça do meio fio da via.
Os policiais militares do Batalhão de Trânsito (Btran) tentaram reanimar a vítima fazendo massagem cardíaca até a chegada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas ele não resistiu. Segundo a PM, o jovem estava embriagado.
A Perícia Técnica e o rabecão do Instituto Médico Legal (IML) foram acionados para a remoção do corpo.
Por RedaçãoDIÁRIO DA AMAZÔNIA
FONTE: RedaçãoDIÁRIO DA AMAZÔNIA
0 comentários
Há 3 dias atrás
“Quem define a homofobia é a psiquiatria, não é juiz”, diz MalafaiaHá 3 dias atrás
Consumidores protestam contra aumento na conta de energia e fecham avenida em ROHá 3 dias atrás
Bolsonaro anuncia “Lava Jato da Educação”Há 3 dias atrás
JARU – Acusado de degolar homem no Jardim Novo Estado é preso e liberado para responder o crime em liberdadeHá 3 dias atrás
JARU – Apenado fica desacordado após colidir motocicleta na traseira de outra na avenida JK; o outro motociclista tinha suspeita de fratura