Quinta, 18 de outubro de 201818/10/2018
(69) 992851851 - 993838164
Nublado
23º
25º
31º
Ouro Preto do Oeste - RO
Erro ao processar!
Nosso b
BRASIL
Cabeleireiro “cai em Lei Seca” e morre
Brasil
Admin Rondônnia - RO
Postada em 03/10/2018 ás 16h04 - atualizada em 03/10/2018 ás 17h04
Cabeleireiro “cai em Lei Seca” e morre

Segundo testemunhas, a vítima é proprietário de um salão nas proximidades. 


O cabeleireiro, Renan Araújo Carril, de 20 anos, morreu depois de chocar com cones da Blitz Lei Seca, na madrugada desta terça-feira (2), na Avenida Mamoré, zona Leste de Porto Velho.


Segundo a Polícia Militar, o jovem estava embriagado e ainda carregava uma caixinha de cervejas no guidom da motocicleta no momento da fatalidade.


De acordo com a PM, o homem seguia pela Mamoré e ao passar pela barreira policial da Lei Seca que estava sendo realizada no local, o jovem bateu com a motocicleta nos cones, perdeu controle e se chocou com uma árvore do canteiro central.


A vítima utilizava um capacete que não estava afivelado e com o impacto da batida, o capacete foi arremessado e o jovem bateu com a cabeça do meio fio da via.


Os policiais militares do Batalhão de Trânsito (Btran) tentaram reanimar a vítima fazendo massagem cardíaca até a chegada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas ele não resistiu. Segundo a PM, o jovem estava embriagado.


A Perícia Técnica e o rabecão do Instituto Médico Legal (IML) foram acionados para a remoção do corpo.


Por RedaçãoDIÁRIO DA AMAZÔNIA



 

FONTE: RedaçãoDIÁRIO DA AMAZÔNIA
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
imprimir
328
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium