domingo, 27 de maio de 201827/5/2018
(69) 992851851 - 993838164
Claro
21º
21º
29º
Ouro Preto do Oeste - RO
Erro ao processar!
Nosso b
BRASIL
Jotta A abandona música gospel no Brasil e toma decisão inesperada
Brasil
Admin Rondônnia - RO
Postada em 15/05/2018 ás 18h05 - atualizada em 15/05/2018 ás 19h05
Jotta A abandona música gospel no Brasil e toma decisão inesperada

Jotta A está de volta, e parece que está com uma carreira bem promissora na música gospel. No entanto, o jovem rapaz parece estar abandonando de vez a sua carreira no Brasil, ou pelo menos por enquanto.


Jotta A acaba de lançar um EP em espanhol, focado no público latino. Durante os meses em que esteve sumido do seu público brasileiro, ele esteva se aperfeiçoando no idioma dos hermanos, e não apenas canta, mas já fala quase fluentemente o espanhol.


Em países como Argentina e México, o cantor parece ser ainda uma grande novidade, e isso surge num momento em que, no Brasil, as portas estavam se fechando para ele.


“Cuando el mundo se olvide de tu ley” na tradução livre (Quando o mundo esquece sua lei), é o tema de uma das canções de Jotta A, que está sendo trabalhada nas redes sociais, que voltaram a ser movimentadas.


Jotta A e Kemilly Santos


Depois de 6 meses sem ser visto pelo público brasileiro, Jotta A finalmente foi visto. Ele apareceu ao lado da cantora Keilly Santos.


Segundo informações, eles almoçaram juntos, e tiveram uma tarde bastante agradável. Os dois estavam agendados para um evento, onde acabou se dando o encontro.


Mesmo depois de ter posado para fotos com Kemilly, Jotta A manteve o jejum nas rede sociais e nada publicou, até esse fim de semana, quando passou compartilhar sobre o seu novo projeto em espanhol.


Seguindo Thalles Roberto


Jotta A parece seguir agora o exemplo do cantor Thalles Roberto, que encontrou abrigo nesses mesmos países durante os primeiros meses da sua “baixa” aqui no Brasil.


Por lá, Thalles ficou por cerca de dois anos, até voltar, pedir perdão, e acabar indo de novo para aqueles lados.


Será que Jotta A vai voltar em breve, pedindo perdão em vídeo? Não podemos esquecer que ele publicou uma carta aberta confessando seu pecado, oremos.

FONTE: Thalita G
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium