domingo, 27 de maio de 201827/5/2018
(69) 992851851 - 993838164
Claro
21º
21º
29º
Ouro Preto do Oeste - RO
Erro ao processar!
Nosso b
BRASIL
Big Brother Gospel da igreja Mundial abre inscrições para segunda temporada
Brasil
Admin Rondônnia - RO
Postada em 15/05/2018 ás 18h02 - atualizada em 15/05/2018 ás 19h02
Big Brother Gospel da igreja Mundial abre inscrições para segunda temporada

A Igreja Mundial do Poder de Deus, liderada pelo apóstolo Valdemiro Santiago,lança a segunda temporada de Reality Show evangélico semelhante ao Big Brother Brasil. A novidade foi divulgada na tarde desta quarta-feira(14), no perfil do Instagram Gerando Salvação.


O nome do programa é, “Extreme With God”,  que traduzido significa “Extremo com Deus”. O reality Show será exibido todas as quintas-feiras às 20hrs, simultaneamente pelo site do Gerando Salvação,e Live no Facebook do programa, com reprise nos sábados.


+ Conheça as empresas da esposa de Valdemiro Santiago, que custam mais de R$12 milhões


Os participantes do Reality, assim como no Big brother e programas do gênero terão que provar que sabem viver no extremo, e ainda enfrentar desafios de corpo, mente.



Em abril a “Igreja Mundial” Foi muito criticada por promover um encontro “macabro”, entre pastoras e obreiras. No encontro liderado pela filha de Valdemiro Santiago, Raquel Santiago, todas as participantes se fantasiaram de zumbis, caveiras e monstro.


A semelhança do Reality com o “Big Brother” também não está sendo bem visto pelos evangélicos mais conservadores, as inscrições são feitas de maneira idêntica ao “BBB”, cada interessado deve preencher um formulário e enviar um vídeo com até um minuto.


A estréia da segunda temporada ainda não foi oficialmente divulgada, o programa será apresentado pela filha do apóstolo, Raquel Santiago.


Igreja Mundial promove encontro de pastoras “Macabro”


Encontro de mulheres na Igreja Mundial do Poder de Deus



 

igreja Mundial do Poder de Deus, promoveu um encontro de pastoras e obreiras, sob o comando da pastora Raquel Santiago, filha do Apóstolo Valdemiro Santiago.


O encontro aconteceu no Resort Mavsa, localizado em Cesário Lange, à 90 minutos de São Paulo, sob o pretexto de consagração pelo congresso de mulheres que aconteceu na igreja no fim de Março.


Chamou a atenção algumas imagens enviadas a imprensa, que mostra os bastidores deste encontro promovido pela igreja. As pastoras e obreiras aparecem fantasiadas de zumbis, caveiras e monstros. A justificativa para as fantasias, é que, a pastora Raquel Santiago sugeriu que as pastoras, obreiras e missionárias se caracterizassem dessa forma, para revelar o que elas tem dentro de si.


FONTE: Caio Rangel
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium