domingo, 27 de maio de 201827/5/2018
(69) 992851851 - 993838164
Claro
21º
21º
29º
Ouro Preto do Oeste - RO
Erro ao processar!
Nosso b
BRASIL
Patricia Abravanel apresenta filha em igreja evangélica
Brasil
Admin Rondônnia - RO
Postada em 15/05/2018 ás 17h58 - atualizada em 15/05/2018 ás 18h58
Patricia Abravanel apresenta filha em igreja evangélica

No último domingo (13), dia das mães, foi o dia escolhido pela apresentadora Patricia Abravanel, para levar sua filha “Jane ” para ser apresentada em uma igreja evangélica.


Jane acabou de completar 4 meses de vida, e é a filha caçula de Patricia, que já tem “Pedro”, de 3 anos, fruto do seu casamento com o deputado federal Fábio Faria.


+ Jotta A abandona música gospel no Brasil e toma decisão inesperada


A atitude de Patricia foi muito elogiada pelos seus seguidores nas redes sociais, centenas de pessoas comentaram a demonstração de fé da filha do Silvio Santos. Apesar de dizer em uma entrevista em 2015 que não frequentava mais nenhuma igreja evangélica, Patricia continua mantendo os costumes e valores do verdadeiro cristianismo.


A apresentadora já foi casada por sete anos com Phillipe Carrasco, filho dos pastores fundadores da “Igreja Vida Nova”, igreja que começou a frequentar por influência da sua mãe a escritora Iris Abravanel.


+ Pai da cantora gospel Damares volta para UTI após cirurgia no intestino


Patricia postou as fotos da apresentação de sua filha em seu Instagram, a cerimônia teve a presença de diversos membros da família Abravanel, inclusive sua mãe estava presente. A cerimônia religiosa seguiu o que manda as escrituras, e que é estabelecido pela maioria das igrejas evangélicas, que não batiza criança, apenas apresenta e consagra, assim como Jesus foi apresentado no templo.


além de Patricia, suas irmãs, Renata Abravanel, Daniela Beyruti, também levaram seus filhos para serem apresentados na igreja.




 

FONTE: Caio Rangel
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
imprimir
104
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium