Sexta, 17 de agosto de 201817/8/2018
(69) 992851851 - 993838164
Claro
21º
27º
31º
Ouro Preto do Oeste - RO
Erro ao processar!
Nosso b
BRASIL
JARU: Homem que assassinou adolescente é condenado a 19 anos de prisão
Brasil
Admin Rondônnia - RO
Postada em 04/05/2018 ás 21h00 - atualizada em 04/05/2018 ás 22h00
JARU: Homem que assassinou adolescente é condenado a 19 anos de prisão

hiago André dos Santos Graciano, foi condenado à 19 anos de reclusão, em regime inicialmente fechado, pelo assassinato de Ana Paula Alves dos Santos de 15 anos,  morta na manhã do dia 1°de Janeiro de 2017.


O réu foi levado a júri popular na manhã desta quarta-feira(02), no Fórum da Comarca de Jaru.


Em nenhum momento Thiago confessou o crime, porém durante investigação dos Policiais Civis, foi apurado que na noite do homicídio, uma câmera de filmagem teria flagrado Thiago saindo das imediações de onde Ana Paula foi encontrada morta e seminua. E na ocasião foram colhidas amostras de lama no calçado e nas roupas que Thiago usava na noite do crime, e comparadas com a lama da poça em que a jovem foi encontrada e comprovado que as amostras se tratavam do mesmo material.


 


O Crime:


Jaru: Corpo de adolescente de 15 anos é encontrado seminu em uma poça de lama próximo ao cemitério


A jovem Ana Paula Alves dos Santos, de 15 anos, foi encontrada morta em uma poça de lama na Rua Minas Gerais, próximo ao cemitério municipal, e de acordo com informações teria passado as festividades da virada de ano na igreja com seus familiares, porém as 22:30 horas, um rapaz que seria seu namorado chegou ao local e a levou embora, não sendo mais vista, tendo sido somente encontrada morta, seminua com algumas marcas no pescoço, na manha deste domingo. A adolescente residia nas proximidades.


O suposto namorado está sendo procurado, mas ainda não se tem qualquer informação que leve a elucidação do caso.



 

FONTE: Jaru online
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
imprimir
235
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium