domingo, 27 de maio de 201827/5/2018
(69) 992851851 - 993838164
Claro
21º
21º
29º
Ouro Preto do Oeste - RO
Erro ao processar!
Nosso b
BRASIL
Polícia Civil conclui inquérito sobre homem suspeito de estuprar adolescentes em Vilhena
Brasil
Admin Rondônnia - RO
Postada em 26/04/2018 ás 18h44 - atualizada em 26/04/2018 ás 19h44
Polícia Civil conclui inquérito sobre homem suspeito de estuprar adolescentes em Vilhena


Polícia Civil concluiu o inquérito de Carlos Lima Loiola, de 48 anos, suspeito de estuprar adolescentes em Vilhena (RO), na região do Cone Sul. O homem foi indiciado uma vez pelo crime de estupro e duas vezes por estupro de vulnerável. A conclusão das investigações foi enviada para o Ministério Publico de Rondônia (MP-RO), que ofereceu denúncia ao Judiciário na quarta-feira (25).




De acordo com a Delegacia de Proteção a Criança e ao Adolescente (DPCA), dois adolescentes, de 16 e 14 anos, afirmaram que foram estuprados pelo suspeito. Além disso, a delegacia investigava outras duas possíveis vítimas. Elas foram localizadas, mas negaram que sofreram abusos de Carlos.




No entanto, após a divulgação da fotografia do suspeito, um adolescente de 13 anos afirmou que o homem praticou atos libidinosos com ele, quando tinha 12 anos. Com isso, o inquérito foi concluído com três vítimas.




No dia da prisão de Carlos, a Polícia também cumpriu mandado de busca e apreensão na casa do suspeito. Celular e computador foram apreendidos e enviados para perícia.




“Estamos aguardando o resultado da perícia para identificar outras vítimas e para verificar se ele tinha material pornográfico armazenado. As vítimas não precisam ter medo ou vergonha. A investigação é sigilosa e o investigado já está preso”, enfatiza a titular da DPCA, Solângela Guimarães.




A 1ª Vara Criminal deve decidir nos próximos dias se aceitará a denúncia do MP-RO. Carlos continua preso na Casa de Detenção da cidade. A prisão decretada contra ele é preventiva, sem prazo para terminar. O G1não localizou a defesa do suspeito.





Veja mais notícias da região no G1 Vilhena e Cone Sul



FONTE: Eliete Marques, G1 Vilhena e Cone Sul
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
imprimir
186
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium