Quinta, 18 de outubro de 201818/10/2018
(69) 992851851 - 993838164
Nublado
23º
26º
31º
Ouro Preto do Oeste - RO
Erro ao processar!
Nosso b
GERAL
Polícia Civil prende três pessoas suspeitas de terem matado usuário de drogas, em Ji-Paraná
Brasil
Admin Rondônnia - RO
Postada em 26/04/2018 ás 18h00 - atualizada em 26/04/2018 ás 19h00
Polícia Civil prende três pessoas suspeitas de terem matado usuário de drogas, em Ji-Paraná


Na manhã desta quinta-feira, dia 26, policiais da Delegacia de Homicídio, em Ji-Paraná, prendeu três homens suspeitos de terem matado o usuário de drogas Francisco Arnô Pereira, de 56 anos, mais conhecido como “Doceiro”. O crime aconteceu no começo deste mês, dentro da residência da vítima, localizada no bairro União 2. Clique no link abaixo e reveja a matéria:


 


Notícia publicada em 05/04/2018 - 09:59:27 Usuário de drogas que foi baleado na última terça-feira não resiste aos ferimentos e morre no HM


 



 


Segundo o delegado Cristiano Mattos, Titular da DERCCV, os três suspeitos, identificados como Zaqueu Pereira Domingos, Lucinei Jackson Bonfim e Genézio Cícero Pereira, foram presos por força de um mandado de Prisão Preventiva e todos os indícios coletados durante as investigações, inclusive com depoimentos de testemunhas, comprovam o envolvimento de cada um.


 


O delegado afirmou que a motivação do crime seria uma divisão de um dinheiro, proveniente da venda de uma máquina de solda que foi furtada pelos quatro indivíduos na cidade de Presidente Médici. “A vítima ficou responsável em vender o produto furtado e repartir o dinheiro, mas ele acabou ficando com todo o montante”, disse o delegado.


 


Na delegacia, os três suspeitos negaram qualquer participação no homicídio, bem como também negaram o furto que ocorreu em Presidente Médici.


 


Após serem ouvidos, os três suspeitos foram encaminhados para o Presídio Central, onde deverão permanecer à disposição da justiça.


 


 


Matéria:www.comando190.com.br


 


 



 


ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS


 


Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se


prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.


 





Publicidade




 


 


FONTE: comando 190
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
imprimir
208

Publicidade

Facebook

Publicidade

Publicidade

Restaurante

Publicidade

Enquete
Se as eleições presidenciais do Brasil fossem hoje, em quem você votaria?

Jair Bolsonaro
880 votos - 63.9%

Lula
284 votos - 20.6%

Marina Silva
77 votos - 5.6%

Michel Temer
69 votos - 5.0%

Aécio Neves
68 votos - 4.9%

© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium