Sexta, 19 de outubro de 201819/10/2018
(69) 992851851 - 993838164
Nublado
23º
25º
31º
Ouro Preto do Oeste - RO
Erro ao processar!
Nosso b
BRASIL
Morre Elly Barros, rondoniense que comoveu o Brasil com sua história e luta contra doença rara
Brasil
Admin Rondônnia - RO
Postada em 06/03/2018 ás 14h09 - atualizada em 06/03/2018 ás 15h09
Morre Elly Barros, rondoniense que comoveu o Brasil com sua história e luta contra doença rara

Faleceu na manhã desta terça-feira, 6 de março, a jovem Elizangela Barros que sofria de uma doença chamada Esclerose Lateral Amiotrófica, conhecida como ELA, uma doença rara. A jovem morreu no Hospital do município de Araucária no Paraná, para onde o casal e os filhos se mudaram ha mais de ano em busca de tratamento especializado a jovem.


De acordo com o marido Edson Barbosa, que foi quem gravou um vídeo informando sobre o falecimento no Facebook, ele contou que Elly, como era conhecida, já se encontrava na UTI quando teve uma decorrência na noite de segunda-feira (5) e acabou tendo uma embolia pulmonar e um choque céptico, não resistindo.


VEJA VÍDEO:



Caso Elly


A jovem Elizangela Barros chamada carinhosamente como ELLY, morava em Vilhena com seu esposo Edson.  Ainda em Vilhena, Elly sentiu-se mal e passou a realizar diversos exames, quando então descobriu uma doença chamada Esclerose Lateral Amiotrófica conhecida como ELA, uma doença rara, neurodegenerativa e progressiva, que infelizmente não tem cura, fornecendo apenas um tratamento aprovado e específico que estende o tempo de vida. Elly e Edson descobriram a doença, quando a jovem já estava grávida e ainda muito frágil, Elly conseguiu dar a luz ao pequeno Lucas. Desde então, a família mudou-se para o Paraná em busca de tratamento. A família recebeu o apoio de diversas cidades do Brasil, que realizam campanhas e ações sociais para ajudá-la no tratamento.


Desde a descoberta da doença, o marido de Elly abraçou esta causa e lutou incansavelmente pelo bem estar de sua amada. Prova de amor sem medida, na qual, largou tudo para se dedicar somente a sua esposa e seus filhos. Durante anos, a família lutou e nesta manhã, a mulher infelizmente não suportou.


 


 



 



 


 


 




FONTE: www.folhadevilhena.com.br
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
imprimir
3.406
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium