Sexta, 17 de agosto de 201817/8/2018
(69) 992851851 - 993838164
Claro
21º
27º
31º
Ouro Preto do Oeste - RO
Erro ao processar!
Nosso b
BRASIL
Ex-morador de Ouro Preto é executado a pauladas enquanto dormia sobre mesa de sinuca na zona rural de Rio Crespo
Ouro Preto
Admin Rondônnia - RO
Postada em 05/03/2018 ás 07h58 - atualizada em 05/03/2018 ás 08h58
Ex-morador de Ouro Preto é executado a pauladas enquanto dormia sobre mesa de sinuca na zona rural de Rio Crespo

A Polícia Militar, em Rio Crespo, foi informada na manhã de domingo (04) que na Linha LC-100, no Assentamento La Marquinha, onde havia acontecido uma festa na noite de sábado (03), um homem havia sido assassinado a pauladas enquanto dormia sobre uma mesa de sinuca no boteco do Manoel.  A Polícia Técnica Cientifica (Politec) de Ariquemes e investigadores da delegacia de homicídios acompanharam a PM até o endereço.


No local foram informados por Manoel Barbosa, proprietário do bar, que às 23 horas ele estava fechando o bar após uma festa. Bêbado, Amarildo Ribeiro, 44 anos, pediu para dormir sobre a mesa de sinuca, o dono do bar autorizou, fechou o comércio e foi dormir. Na manhã de domingo (04), quando abriu o bar, viu a vítima sobre a mesa com sinais de espancamento.


Durante a pericia foi encontrado no bolso do Amarildo um cartucho de espingarda calibre 28 carregado artesanalmente. Uma testemunha disse  aos policiais que a vítima havia  se mudado de Ouro Preto do Oeste há pouco tempo para um sítio próximo ao bar.


Após a Perícia realizar o registro técnico, foi autorizado a funerária Pax São Jorge que acompanhava todos os procedimentos a fazer a remoção do corpo ao Instituto Médico Legal (IML) em Ariquemes.


A ocorrência foi registrada e entregue na Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) em Ariquemes e a Polícia Civil investigará o caso.


    

FONTE: Balanconoticias
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
imprimir
2.302
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium