domingo, 27 de maio de 201827/5/2018
(69) 992851851 - 993838164
Claro
21º
21º
29º
Ouro Preto do Oeste - RO
Erro ao processar!
Nosso b
CIDADES
Vereador Clodoaldo Cardoso mata homem no meio da rua durante discussão passional, em Ji-Paraná
Brasil
Admin Rondônnia - RO
Postada em 10/02/2018 ás 20h12 - atualizada em 11/02/2018 ás 10h59
Vereador Clodoaldo Cardoso mata homem no meio da rua durante discussão passional, em Ji-Paraná



Logos nas primeiras horas deste sábado,(10) uma tentativa de homicídio foi registrada em Ji-Paraná. A tentativa de homicídio aconteceu na rua Tiradentes no bairro São Francisco no 2° Distrito. As primeiras informações é que o vereador Clodoaldo Cardoso foi abordado por um homem é que depois de trocarem ofensas verbais os dois entraram em luta corporal foi quando em dado momento o vereador sacou de uma arma e atingiu a vítima identificada por Paulo Máximo Alves Pereira que teve perda de massa cefálica. A vítima foi socorrida ao Hospital Municipal por uma equipe de resgate do corpo de bombeiros. A Polícia Técnica compareceu no local realizando os trabalhos de praxe. O caso foi registrado na UNISP e de acordo com relatos o crime pode ter sido motivado por ciúmes entre as duas partes.




 

Homem é baleado por vereador em Ji-Paraná, confira. Homem é baleado por vereador em Ji-Paraná, confira. Homem é baleado por vereador em Ji-Paraná, confira. Homem é baleado por vereador em Ji-Paraná, confira. Homem é baleado por vereador em Ji-Paraná, confira.Homem é baleado por vereador em Ji-Paraná, confira. Homem é baleado por vereador em Ji-Paraná, confira.
FONTE: http://plantaocentral.com.br
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
imprimir
586
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium