Quarta, 21 de fevereiro de 201821/2/2018
(69) 992851851 - 993838164
Nublado
22º
26º
28º
Ouro Preto do Oeste - RO
Erro ao processar!
Nosso b
CIDADES
Idosa tem 50 bezerros furtados de sua propriedade rural em Ouro Preto do Oeste
Ouro Preto
Admin Rondônnia - RO
Postada em 10/02/2018 ás 22h36 - atualizada em 10/02/2018 ás 00h36
Idosa tem 50 bezerros furtados de sua propriedade rural em Ouro Preto do Oeste

Uma sitiante de 72 anos teve 50 bezerros subtraídos de sua propriedade rural, localizada na linha 80, gleba 17, zona rural da Estância Turística de Ouro Preto do Oeste. O furto ocorreu no dia 19 de janeiro, mas só foi registrado nesta última sexta-feira (9).

A idosa relatou ao comissário de plantão que cada um dos 50 bezerros pesava seis arrobas e que suspeita do vaqueiro que trabalhava em sua propriedade na data em que teria acontecido o furto.

A proprietária detalhou que, na madrugada do dia em que foi cometido o furto, ela havia escutado alguém tocando o gado. No mesmo momento foi até a residência do vaqueiro e o chamou, porém não foi atendida.

Em seguida, foi de encontro ao local onde os animais estavam. Porém, ao se aproximar, a pessoa que estaria tocando os bezerros se silenciou. A vítima novamente foi em direção à moradia do vaqueiro, vindo a encontrá-lo nas proximidades do curral.

Ao ser questionado, o mesmo disse que não havia escutado nada de estranho. E, sobre ela ter chamado em sua residência, o vaqueiro alegou ter escutado. No entanto, ficou assustado e por esse motivo não a atendeu.

A dona da propriedade relatou que, no mesmo dia do furto, encontrou rastro de pneus de caminhão próximo ao embarcador do curral. Ao serquestionado novamente, o vaqueiro afirmou não ter visto nada.

A idosa questionou que o vaqueiro morava e trabalhava em sua propriedade, tendo a residência proxima ao curral onde foram embarcados os animais. Acrescentou que não é possível alguém encostar um caminhão e carregar 50 bezerros e o vaqueiro não ter percebido nada.

FONTE: Gazetacentral
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
imprimir
360
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium