Quarta, 21 de fevereiro de 201821/2/2018
(69) 992851851 - 993838164
Nublado
22º
26º
28º
Ouro Preto do Oeste - RO
Erro ao processar!
Nosso b
GERAL
Colisão entre carretas deixa um motorista morto e outro ferido; vítima ficou presa às ferragens; veja vídeo
Brasil
Admin Rondônnia - RO
Postada em 09/02/2018 ás 07h41 - atualizada em 09/02/2018 ás 09h41
Colisão entre carretas deixa um motorista morto e outro ferido; vítima ficou presa às ferragens; veja vídeo

A vítima fatal dirigia um veículo Mercedes-Bens, de cor vermelha, enquanto o outro motorista conduzia uma Scania. Este chegou a ficar preso as ferragens por 40 minutos, mas foi resgatado consciente por uma equipe do Corpo de Bombeiros


Um motorista não identificado morreu em um acidente envolvendo duas carretas em Sinop (480 km de Cuiabá). O acidente foi registrado na tarde de quarta-feira (8), depois que um dos condutores fez uma conversão, causando a colisão. A situação aconteceu em uma rua paralela a BR-163.


A vítima fatal dirigia um veículo Mercedes-Bens, de cor vermelha, enquanto o outro motorista conduzia uma Scania. Este chegou a ficar preso as ferragens por 40 minutos, mas foi resgatado consciente por uma equipe do Corpo de Bombeiros e encaminhado ao Hospital Regional.


Com o impacto, a Mercedes, carregada com soja, saiu parcialmente da rua e atingiu a grade de uma empresa. O trânsito na região foi interrompido até que a ocorrência fosse registrada e as carretas removidas pelo guincho.


De acordo com o site Só Notícias, os dois profissionais trafegavam rumo a Sorriso (420 km Cuiabá). A Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) foi acionada e o acidente deve ser investigado pela Polícia Civil da região.



Colisão entre carretas deixa um motorista morto e outro ferido; vítima ficou presa às ferragens

FONTE: Sonoticias
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
imprimir
301
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium