Quinta, 18 de outubro de 201818/10/2018
(69) 992851851 - 993838164
Nublado
23º
26º
31º
Ouro Preto do Oeste - RO
Erro ao processar!
Nosso b
CIDADES
JARU – Passageiro morre dentro de ônibus enquanto viajava
Brasil
Admin Rondônnia - RO
Postada em 08/02/2018 ás 07h26 - atualizada em 08/02/2018 ás 09h26
JARU – Passageiro morre dentro de ônibus enquanto viajava

Um passageiro de um ônibus da Empresa União Cascavel de Transportes e Turismo (Eucatur) veio a óbito no início da tarde desta quarta-feira (07) durante a viagem e foi descoberto ao chegar à Rodoviária Interestadual de Jaru. A vítima foi identificada como Manoel Roberto Sousa da Cruz, 72 anos de idade, morador do Bairro Vila Albert Sampaio, em Rio Branco/AC, de onde saiu com destino à Goiânia/GO.


Segundo informações, o ônibus chegou ao terminal rodoviário do município de Jaru para os serviços de embarque e desembarque no momento em que um funcionário passava pelo corredor, observou que Manoel estava imóvel e pálido e não respondeu ao seu chamado. O agente de Viagens então acionou o Corpo de Bombeiros e com a confirmação do óbito, a Polícia Técnico-Científica da Polícia Civil também foi chamada para os trabalhos periciais e posteriormente uma funerária removeu o corpo para a realização da autópsia e os serviços funerais.


A empresa está buscando contato com os familiares de Manoel Roberto para informar sobre o seu falecimento. Não há ainda informações sobre o que levou o passageiro à morte.


 

FONTE: Anoticiamais
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
imprimir
580
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium