Quarta, 25 de abril de 201825/4/2018
(69) 992851851 - 993838164
Trovoadas
21º
26º
27º
Ouro Preto do Oeste - RO
Erro ao processar!
Nosso b
ESPORTES
Esposa é baleada pelo marido na frente do filho bebê em Ji-Paraná
Brasil
Admin Rondônnia - RO
Postada em 30/01/2018 ás 11h11 - atualizada em 30/01/2018 ás 13h11
Esposa é baleada pelo marido na frente do filho bebê em Ji-Paraná


Um jovem de 22 anos é suspeito de atirar contra a própria esposa, de 19 anos, dentro de casa, no início desta semana em Ji-Paraná (RO), cidade situada a cerca de 370 quilômetros de Porto Velho. Na tentativa de homicídio, a jovem foi atingida na virilha e tentou esconder o ferimento da Polícia Militar (PM). A vítima segue internada em um hospital da cidade.




Segundo o registro policial, vizinhos acionaram a PM informando que tinham ouvido tiro de arma de fogo em uma casa nas proximidades. Quando chegaram ao endereço informado, encontraram a vítima e um bebê de oito meses de idade no quarto.




A jovem estava com as mãos entre as pernas e disse à polícia que estava sentindo muita cólica. Ao ser questionada sobre o disparo, ela negou que teria acontecido algo. Porém, com a chegada do Corpo de Bombeiros, a vítima foi examinada e um ferimento de arma de fogo foi encontrado próxima da virilha da vítima.




Uma testemunha chegou ao local e contou à polícia que conhece o casal há algum tempo e que eles têm brigas frequentes. Ela contou que o esposo da vítima foi até a casa dela e relatou que teria atirado contra a esposa, pedindo à testemunha que cuidasse do bebê que também estava na casa na hora do crime.





A vítima foi encaminhada ao Hospital Municipal Dr. Claudionor Roriz e passou por uma cirurgia. O bebe foi encaminhado ao conselho tutelar até que a avó da criança pudesse buscá-lo. O boletim de ocorrência foi registrado na Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) e o suspeito ainda não foi preso.



FONTE: G1 RO
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
imprimir
234
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium