Segunda, 22 de janeiro de 201822/1/2018
(69) 992851851 - 993838164
Trovoadas
22º
23º
30º
Ouro Preto do Oeste - RO
Erro ao processar!
Nosso b
CIDADES
OURO PRETO: MÃE COM FILHO EM CADEIRA DE RODA QUASE SÃO ARREMESSADOS DENTRO DO CANAL EM PONTE
Ouro Preto
Admin Rondônnia - RO
Postada em 11/01/2018 ás 17h39 - atualizada em 11/01/2018 ás 19h39
OURO PRETO:   MÃE COM FILHO EM CADEIRA DE RODA QUASE SÃO ARREMESSADOS DENTRO DO CANAL EM PONTE

São várias as reclamações recebidas sobre a ponte da Rua Dos Seringueiros que liga o bairro do INCRA ao centro da cidade, uma ponte estreita entre duas curvas cegas, sem calçada com buracos na cabeceira, sem parapeitos laterais e com muito transito, inclusive passagem de alunos de um dos maiores colégio do município, a escolas Joaquim de Lima Avelino em Ouro Preto do Oeste/RO.


Na tarde de ontem, quarta-feira (10), com o tempo meio chuvoso a dona de casa, Maria da Silva Souza e seu filho menor, cadeirante, com as iniciais, J. C. S., transitavam no local momento em que cruzavam uma caminhonete com placa da cidade de Jaru e um carro de passeio de Ouro Preto, a ponte estreita sem espaço suficiente para os carros, ainda mais com a cadeira de roda na lateral, quase atiraram mãe e filho deficiente, dentro do igarapé no canal que corta a cidade.


O motorista da caminhonete que passou “resbalando” as costas da pedestre parou logo à frente, conforme a dona de casa, ele parecia muito assustado, perguntou se tinha machucado, mas como nada tinha acontecido seguiu seu caminho, o outro motorista que provavelmente nem viu o perigo, não parou.


Ainda bem que desta vez foi apenas um susto, mas que poderia ter sido um acidente com grandes consequências, ainda mais por se tratar de um deficiente sobre cadeira de rodas, no mesmo lugar o vice-presidente do CONSEG (Conselho Comunitário de Segurança), José Luiz Chaves, presenciou e fotografou outro episódio parecido.  


Antes que ocorram outros acidentes anunciados de maiores proporções naquele local, às autoridades competentes municipais deveria corrigir o problema o quanto antes, para prevenir futuros aborrecimentos.

FONTE: Wellington Gomes
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
imprimir
229
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium