domingo, 16 de dezembro de 2018
(69) 992851851 - 993838164

24º

Min 21º Max 30º

Muito nublado

Ouro Preto do Oeste - RO

às 23:39

09/01/2018 ás 10h24 - atualizada em 09/01/2018 ás 12h24

1.094

Admin

Rondônnia / RO

Envenenamento: Morre em Porto Velho a jovem Stefany ex moradora de Alvorada D'Oeste
Brasil
Envenenamento: Morre em Porto Velho a jovem Stefany ex moradora de Alvorada D'Oeste

Faleceu na tarde desta segunda feira/08 por volta das 15:30hrs, a jovem Gislaine Stefany Fogues da Silva 15 anos, vítima de envenenamento. A mesma estava internada no hospital João Paulo II, em Porto Velho, desde que, por questões desconhecida, se envenenou na cidade de Monte Negro onde estava morando. 


No primeiro dia de 2018, a jovem resolveu tomar uma atitude que surpreendeu seus familiares. Segundo informações de parentes, Gislaine Stefany morava a quatro meses com a irmã na cidade de Monte Negro, e no dia primeiro logo após o almoço, saiu de perto da irmã e pouco minutos depois voltou dizendo que tinha tomado veneno.


Desesperados o esposo e a irmão a levaram para o hospital daquela cidade, e em seguida Gislaine Stefany foi transferida para o hospital João Pauo II em Porto Velho, mas na tarde desta segunda, a jovem não resistiu e veio a óbito.


Gislaine Stefany viveu na infância na linha 0, no município de Alvorada do Oeste, e a dez anos a família mudou-se para a cidade, onde viveu aproximadamente dez anos, até ir morar com a irmã em Monte Negro.


Nota


O corpo da jovem está sendo transladado para Alvorada do Oeste, onde será velado na Igreja Assembleia de Deus do Bairro Nogueira Vaz. A previsão de chegada do corpo de Gislaine Stefany, está previsto para às 04;00/horas da manhã desta terça feira.


Neste momento de dor e tristeza, a família antecipadamente agradece o comparecimento de todos os parentes e amigos.


 


 


 


 

FONTE: Jornal Correio do Vale

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium