Quarta, 24 de janeiro de 201824/1/2018
(69) 992851851 - 993838164
Nublado
22º
23º
26º
Ouro Preto do Oeste - RO
Erro ao processar!
Nosso b
GERAL
Mãe leva menina ao médico para tratar de vermes e descobre gravidez e estupro da filha
Brasil
Admin Rondônnia - RO
Postada em 09/01/2018 ás 10h22 - atualizada em 09/01/2018 ás 12h22
Mãe leva menina ao médico para tratar de vermes e descobre gravidez e estupro da filha

A mãe de uma adolescente de 14 anos procurou a polícia para denunciar um caso de estupro ocorrido em agosto do ano passado. Ela só descobriu a violência contra a filha após saber que ela está grávida de cinco meses.


O caso ocorreu na cidade de Nova Olimpia e só foi denunciado na última quinta-feira, 04. 


Conforme informações do boletim de ocorrência, o suspeito seria um rapaz de 19 anos. A mãe contou que que há alguns dias a sua filha estava passando mal


A menor foi levada até o hospital e o médico pediu um exame para detectar vermes. A jovem foi medicada e, em seguida, liberada pela equipe médica.


No entanto, a adolescente continuou a passar mal e retornou a unidade hospitalar quando foi solicitado ultrassom que constatou a gravidez de cinco meses.


Diante da informação, a mãe insistiu para que a filha contasse como engravidou. A menor relatou que manteve um relacionamento sexual com um rapaz de 19 anos.


A mãe da adolescente foi até a delegacia registrar boletim de ocorrência e o caso foi registrado como estupro de vulnerável. O Conselho Tutelar vai acompanhar o caso que será investigado pela polícia civil de Nova Olímpia. 


FONTE: Tangara em foco
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
imprimir
1.288
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium