Quarta, 24 de janeiro de 201824/1/2018
(69) 992851851 - 993838164
Nublado
22º
23º
27º
Ouro Preto do Oeste - RO
Erro ao processar!
Nosso b
CIDADES
Primeira criança que nasceu em Ouro Preto do Oeste em 2018 é um menino
Ouro Preto
Admin Rondônnia - RO
Postada em 02/01/2018 ás 10h30 - atualizada em 02/01/2018 ás 12h30
Primeira criança que nasceu em Ouro Preto do Oeste em 2018 é um menino

Primeira criança que nasceu em Ouro Preto do Oeste em 2018 é um menino
É um menino o primeiro bebê nascido em um hospital da rede pública no município de Ouro Preto do Oeste, em 2018. Joesley Jonatha Hotts dos Santos, veio ao mundo às 15:18h da segunda-feira (01) pesando 3,525 kg. O bebê é filho da dona de casa Edienes Hotts dos Santos, 29 anos, (que pediu a nossa reportagem para não mencionar o nome do pai da criança).

A mãe que deu entrada no Hospital Municipal Dra. Laura Maria Braga no início da manhã, falou da emoção em receber o filho no primeiro dia do ano de 2018. "Só espero coisas boas para o ano novo, ainda mais com ele do meu lado, que foi meu presente. Desejo saúde para ele." contou.

A jovem mamãe falou da importância de ter sido atendida no HM já que a mesma é moradora do município de Buritis e veio para a casa do tio que reside no bairro Jardim Aeroporto. "Só tenho elogios e agradecimentos para a equipe do Hospital municipal na pessoa do Senhor Bob Gil (diretor da unidade hospitalar). Quase não senti dores estar de parabéns Ouro Preto do Oeste por ter um lugar digno e preparado para as mães terem seus filhos", relatou a mãe orgulhosa com sua bebe nos braços.


O Hospital municipal de Ouro Preto do Oeste, vem se consolidando como referência na Região central do Estado. A boa qualidade no serviço faz com que grande maioria das gestantes não só de Ouro Preto do Oeste, mas outros opte pela rede pública de saúde. O diretor do HM Bob Charlton Gois Gil relatou que além dos municípios da região central do Estado a unidade hospitalar atende gestantes dos municípios do Vale do Guaporé, Vale do Jamari e os municípios circunvizinhos da cidade de Jaru. “Temos uma equipe médica de plantão 24 horas por dia para atender os casos de obstetrícia dentro das normas”, pontuou o diretor que elogiou a equipe do médico obstetra Doutor Douglas Fogiatto que fez o parto do bebe.

FONTE: Alexandre Araujo/www.ouropretoonline.com
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
imprimir
579
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium