Segunda, 17 de dezembro de 2018
(69) 992851851 - 993838164

24º

Min 21º Max 30º

Muito nublado

Ouro Preto do Oeste - RO

às 00:42

27/12/2017 ás 16h49 - atualizada em 27/12/2017 ás 19h09

865

Admin

Rondônnia / RO

ARIQUEMES: URGENTE – Carreta passa por cima da cabeça de mulher na Av. Canaã – Vítima foi degolada
Brasil
ARIQUEMES: URGENTE – Carreta passa por cima da cabeça de mulher na Av. Canaã – Vítima foi degolada

Uma mulher de 39 anos morreu na manhã desta quarta-feira (27) após ser atropelada por uma carreta entre a Avenida Canaã e a Rua Castanheira, no Setor 1, em Ariquemes (RO), no Vale do Jamari. De acordo com a Polícia Militar (PM), a vítima não percebeu que a carreta iria realizar a manobra de curva para entrar na rua e foi atingida pelo veículo. Uma roda dianteira passou por cima da cabeça da mulher, que morreu no local.




Conforme a PM, os dois veículos trafegavam no mesmo sentido pela Avenida Canaã, quando o motorista da carreta de uma empresa de materiais de construção ligou o sinal para adentrar na Rua Castanheira. A motociclista não percebeu o sinal, tentou fazer a ultrapassagem pela faixa direita da pista e foi atingida pela carreta.




Com a colisão, a vítima caiu na entrada da rua e uma roda dianteira do caminhão passou por cima da cabeça dela. O Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) foi solicitado para prestar os primeiros socorros à vítima, mas ao chegar na localidade se constatou que a mulher estava morta.







 

Local do acidente foi interditado pela PM (Foto: Jeferson Carlos/G1)Local do acidente foi interditado pela PM (Foto: Jeferson Carlos/G1)



Local do acidente foi interditado pela PM (Foto: Jeferson Carlos/G1)





 



A PM isolou o local do acidente até a chegada da perícia técnica, que realizou os trabalhos investigativos. O motorista da carreta ficou em estado de choque e foi socorrido pelo Samu e encaminhado até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para receber atendimento médico.













.


 

FONTE: alexandre

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium