Sexta, 15 de dezembro de 201715/12/2017
(69) 992851851 - 993838164
Nublado
22º
23º
26º
Ouro Preto do Oeste - RO
Erro ao processar!
Nosso b
BRASIL
Globo declara guerra a Bolsonaro após deputado prometer cortar verba do Grupo
Brasil
Admin Rondônnia - RO
Postada em 04/12/2017 ás 20h27 - atualizada em 04/12/2017 ás 22h27
Globo declara guerra a Bolsonaro após deputado prometer cortar verba do Grupo

O deputado federal Jair Messias Bolsonaro do Partido Social Cristão (PSC), é uma das figuras mais conhecidas do Brasil, o parlamentar carrega consigo milhões de seguidores apaixonados, mas também tem uma infinidade de desafetos, e tudo indica que a cada dia sua lista de inimigos cresce de maneira exponencial.


 

 







 


Embora ainda não seja oficial o deputado carioca já é considerado pré candidato para as eleições presidenciais que irão acontecer no ano que vem, e já fala sobre possíveis mudanças que ocorrerão caso seja eleito em 2018. Jair Bolsonaro [VIDEO] disse que cortará verbas de publicidade para o 'O Globo' e que pretende regular as mídias brasileiras para que não exista monopólios como das empresas de Roberto Marinho, que segundo o político favorecem os candidatos que eles têm preferência.


Bolsonaro diz que Globo ajuda na eleição de Lula


Na saída do seu gabinete o deputado disse que os jornalistas da Globo [VIDEO]fazem de tudo para eleger o petista Luiz Inácio Lula da Silva, "continuem com o trabalho nojento e sujo de vocês, lutem para eleger o Lula pois ele vai ajudar vocês a negociar a dívida milionária com o BNDES, mas vou garantir que se eu entrar isso vai mudar, a verba de publicidade que irei repassar para a Globo vai ser do tamanho que merecem, então aproveitem para me atacar mesmo, pois quando eu entrar lá, eu que vou atrás de vocês." Disse Bolsonaro aos jornalistas presentes.



Um dia após prometer que se eleito cortará verba do Grupo Globo, Bolsonaro é acusado de nepotismo


O parlamentar que está no poder há mais de 20 anos, recebeu fortes acusações na manhã deste domingo (03) do Grupo Globo, o site Globo.com estampa uma matéria na sua página principal dizendo que Bolsonaro tenha empregado dois familiares e sua ex-esposa em funções estratégicas dentro do seu gabinete durante o tempo em que é deputado federal.







 


Segundo a publicação do site da Globo, Ana Cristina Valle seria uma das funcionárias admitidas pelo parlamentar, Ana é a mãe de Jair Renan Bolsonaro, quarto filho do futuro candidato a presidência. Além de Ana Cristina, Jair também teria contratado sua ex-cunhada e seu ex-sogro para cargos remunerados dentro do seu gabinete.


Andrea, no entanto, ex-cunhada de Bolsonaro, trabalha hoje no gabinete do deputado estadual Flávio Bolsonaro, filho do parlamentar.


Parlamentar garante que a contratação aconteceu antes da nova lei de nepotismo


O parlamentar através dos seus assessores mandou uma nota de repudio para 'O Globo' onde garante que sempre agiu dentro da lei e que a contratação aconteceu antes da mudança da regulamentação tomada pelo STF sobre nepotismo, portanto o crime de nepotismo é completamente inadequado. #Globo vs Bolsonaro #Bolsonaro ameaça Globo #Jair Bolsonaro

FONTE: blastingnews.com
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

Publicidade

Pastel
Facebook

Publicidade

Academia.

Publicidade

Restaurante

Publicidade

Expo s
Enquete
Se as eleições presidenciais do Brasil fossem hoje, em quem você votaria?

Jair Bolsonaro
671 votos - 67.9%

Lula
208 votos - 21.1%

Marina Silva
67 votos - 6.8%

Aécio Neves
21 votos - 2.1%

Michel Temer
21 votos - 2.1%

© Copyright 2017 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium