Sexta, 15 de dezembro de 201715/12/2017
(69) 992851851 - 993838164
Nublado
22º
23º
26º
Ouro Preto do Oeste - RO
Erro ao processar!
Nosso b
GERAL
Presidente da Ale- Rondônia Maurão de Carvalho recebe vereador e presidente da UCAVER Ismael Crispim de São Miguel e garante Sala de Apoio ao vereador no novo prédio da Assembleia legislativa.
geral
Admin Rondônnia - RO
Postada em 01/12/2017 ás 23h01 - atualizada em 04/12/2017 ás 13h59
Presidente da Ale- Rondônia Maurão de Carvalho recebe vereador e presidente da UCAVER Ismael Crispim de São Miguel e garante Sala de Apoio ao vereador no novo prédio da Assembleia legislativa.

O presidente da Assembleia Legislativa, Maurão de Carvalho (PMDB), na manhã desta quinta-feira (30), recebeu no gabinete do vice Governador o presidente da UCAVER e Vereador no Município de São Miguel Ismael Crispim.


Em reunião, Maurão parabenizou o vereador Crispim e toda sua diretoria pela eleição ao novo cargo e desejou sucesso na condução da UCAVER (União das Câmaras de Vereadores de Rondônia).


Maurão de Carvalho também ressaltou a atuação do vereador a frente da UCAVER que vem cada dia fazendo com que aja uma proximidade do legislativo com os de vereadores de Rondônia e buscando melhorias para esta tão importante classe.


Na reunião o vereador também solicitou ao presidente que atendesse um compromisso que tinha feito com os vereadores de dar um apoio na alocação de uma sala para que quando os vereadores estivessem na capital pudessem ter esse local de apoio onde os deixassem mais à-vontade, o presidente Maurão prontamente atendeu ao pedido do vereador dando uma sala no novo prédio da Assembleia legislativa.


 


A união do Legislativo Estadual, com o parlamento (as câmara de Vereadores) tende a crescer ainda mais, essa junção visa sempre melhorias e bem estar da população, ressaltou Crispim que agradeceu ao presidente que sempre tem atendido bem aos vereadores e si colocado a disposição para contribuir o maximo com cada municipio trazendo melhorias para população. 

FONTE: Assessoria
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
imprimir
3.279

Publicidade

Pastel
Facebook

Publicidade

Academia.

Publicidade

Restaurante

Publicidade

Expo s
Enquete
Se as eleições presidenciais do Brasil fossem hoje, em quem você votaria?

Jair Bolsonaro
671 votos - 67.9%

Lula
208 votos - 21.1%

Marina Silva
67 votos - 6.8%

Aécio Neves
21 votos - 2.1%

Michel Temer
21 votos - 2.1%

© Copyright 2017 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium