Segunda, 22 de janeiro de 201822/1/2018
(69) 992851851 - 993838164
Trovoadas
22º
23º
30º
Ouro Preto do Oeste - RO
Erro ao processar!
Nosso b
INTERNACIONAL
Médico vestido de Coringa fez o parto de bebê nos Estados Unidos. VEJA VIDEO.
geral
Admin Rondônnia - RO
Postada em 12/11/2017 ás 10h36 - atualizada em 12/11/2017 ás 12h36
Médico vestido de Coringa fez o parto de bebê nos Estados Unidos. VEJA VIDEO.

Um médico vestido de Coringa fez o parto de um bebê. Parece até brincadeira, mas não é.


 


Isso aconteceu na última semana, em um hospital do Tennessee, nos Estados Unidos.


 


Brittany Selph estava esperando seu terceiro filho, uma menina, Oaklyn, que estava prevista para nascer no dia 5 de novembro.


Entretanto, no dia 31 de outubro pela manhã, ela sentiu sua bolsa vazar, pegando sua família e seu obstetra, Paul Locus, se surpresa.


 


Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter.


 


Isso porque, como era Halloween, Locus estava vestido de Coringa - já que provavelmente não pretendia ajudar ninguém a dar à luz nesse dia.


 


De acordo com o HuffPost, Selph e seu marido, Justin, chegaram no hospital e encontraram seu médico fantasiado de Coringa da cabeça aos pés, com direito a sobretudo roxo, cabelo verde oleoso e uma boca pintada de vermelho como Heath Ledger em Batman - O Cavaleiro das Trevas.


 


Para a família, o fato não poderia ter sido mais legal.


 


"Nós não podíamos deixar de rir quando ele entrou no quarto!" disse Justin Selph ao HuffPost.


 


"Minha esposa, sendo uma mulher de mente aberta, com senso de humor, achou que seria hilário ter um parto tão único".


 


Dr. Locus com a pequena Oaklyn.


 


O Dr. Locus ficou no hospital para ajudar durante a tarde, mas quando foi determinado que ela só daria à luz horas depois, ele pediu licença para ir para casa distribuir alguns doces às crianças e mudar de roupa.


 


"Minha esposa disse: 'Aah, esperávamos que você não trocasse'", lembrou Justin Selph. "Mas nunca imaginamos que ele fosse ficar no personagem o dia todo e a noite".


 


Para a surpresa e alegria deles, quando o médico voltou para o hospital, ele permaneceu vestido de Coringa e fez o parto à caráter.


 


Apesar de algumas pessoas criticarem a atitude do profissional, para Brittany foi mais fácil dar à luz, pois o humor da situação a ajudou a se acalmar.


 


Isso quer dizer muito, afinal, o Palhaço do Crime de Heath Ledger fez um baita estrago no hospital em O Cavaleiro das Trevas .


 


E aí, o que você acharia da experiência de ser tratado pelo Coringa? Você preferia a versão de Ledger, Cesar Romero, Jack Nicholson ou Jared Leto?


 


 Confira o post feito por Selph:  


 



 


 

FONTE: Terra.com
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
imprimir
187
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium