Segunda, 23 de outubro de 201723/10/2017
(69) 992851851 - 993838164
Nublado
23º
28º
28º
Ouro Preto do Oeste - RO
dólar R$ 3,23
euro R$ 3,79
Nosso b
CIDADES
Ladrões furtam motocicleta durante Romaria em Ouro Preto, mas abandonam veículo poucos mestros depois por falta de combustível
Ouro Preto
Admin Rondônnia - RO
Postada em 09/10/2017 ás 08h36 - atualizada em 09/10/2017 ás 09h36
Ladrões furtam motocicleta durante Romaria em Ouro Preto, mas abandonam veículo poucos mestros depois por falta de combustível

Um morador da cidade de Ji-Paraná teve sua motocicleta furtada na tarde deste domingo (08) durante a Romaria Diocesana no Santuário de Nossa Senhora Aparecida, em Ouro Preto do Oeste, mas por muita sorte, ou milagre como ele disse, acabou recuperando o veículo momentos depois pois os bandidos o abandonaram por falta de combustível.

Segundo a vítima, deixou sua moto Honda CG Fan 150 estacionada sobre a calçada de um comércio localizado à rua Castelo Branco, enquanto participava da Romaria Diocesana que acontecia na igreja Nossa Senhora Aparecida. Momentos depois, saiu para ver se a motocicleta ainda estava no local, mas para sua surpresa ela havia sido furtada.

O homem disse que perguntou a um rapaz, que disse que um rapaz ligou a moto e saiu enquanto um comparsa o esperava a alguns metros atrás com a mão na altura da cintura, como se estivesse armado.

Desesperado, a vítima saiu correndo para o lado que os bandidos tinham saído e poucos metros à frente, perguntou para outra pessoa se havia visto uma moto com as características da sua passando e foi informado que uma Fan havia sido abandonada na esquina da Castelo Branco com a avenida Daniel Comboni. Para surpresa da vítima, trava-se da sua moto que havia sido furtada e os ladrões foram obrigados a abandoná-la por falta de gasolina.

“Eu ia encher o tanque em Ji-Paraná, mas lembrei que aqui em Ouro Preto o combustível era mais barato e deixei. Graças a Deus e a Nossa Senhora eu não abasteci, foi mesmo um milagre”, declarou a vítima, que ficou muito emocionado em recuperar seu único meio de transporte e chegou a passar mal, tendo que ser amparado por outros fieis que participavam do evento.

FONTE: Anoticiamais
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
imprimir
226
© Copyright 2017 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium