Segunda, 23 de outubro de 201723/10/2017
(69) 992851851 - 993838164
Nublado
23º
28º
28º
Ouro Preto do Oeste - RO
dólar R$ 3,23
euro R$ 3,79
Nosso b
GERAL
Mulher era obrigada por seu marido a usar um cadeado em suas calças
Polícia
Admin Rondônnia - RO
Postada em 03/10/2017 ás 21h03 - atualizada em 03/10/2017 ás 22h03
Mulher era obrigada por seu marido a usar um cadeado em suas calças

Um rapaz tinha muito medo de ser enganado por sua mulher, uma mexicana de 25 anos, então a obrigou a usar por 12 anos um cadeado em suas calças, que serviria de cinto de castidade.


Aquele caso foi exposto a todos, quando aquela mulher teve vontade de ir a uma casa de banho e seu marido continuou deixando ela presa ao cadeado, então a mulher foi até a polícia para receber ajuda e se livrar do cadeado.


A jovem não foi identificada, porque sentia vergonha e medo. Ela conta aos policiais que nunca cortou as calças ou o cinto no qual o cadeado estava porque morria de medo da reação de seu namorado, um cara de 40 anos.


O rapaz foi levado até a delegacia para prestar explicações e lá ele confessou o que havia feito e entregou a chave do cadeado. Aquela mulher já havia sofrido muito, aliás, vivia desde os 13 anos de idade com ele e presa naquele cadeado.


Quando os vizinhos da moça viram que os policiais foram libertar ela, eles descobriram tudo o que estava acontecendo e foram atrás do rapaz em seu local de trabalho, eles chegaram até a agredir o rapaz, que graças a chegada da polícia ao local foi salvo.


O homem foi detido e vai prestar esclarecimentos a polícia sobre os castigos físicos que fez com a mulher.


A família da menina achava que ela estava feliz e não sabiam o que ela estava realmente passando, mas quando descobriram tudo, ficaram completamente sem chão e levaram a mulher de volta para a casa deles.


Como pode uma pessoa prender outra por medo de que ela seja infiel? Esperamos que este rapaz seja punido pelo que fez com a mulher.

FONTE: yesmania
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
imprimir
1.828
© Copyright 2017 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium