Segunda, 23 de outubro de 201723/10/2017
(69) 992851851 - 993838164
Nublado
23º
28º
28º
Ouro Preto do Oeste - RO
dólar R$ 3,23
euro R$ 3,79
Nosso b
BRASIL
Xuxa critica filho de Datena e apresentador retruca: 'Imbecil'
Sem citar nomes, apresentador da Band se referiu à colega da Record como "garota de programa infantil"
Admin Rondônnia - RO
Postada em 01/10/2017 ás 11h40 - atualizada em 01/10/2017 ás 12h40
Xuxa critica filho de Datena e apresentador retruca: 'Imbecil'

Os apresentadores Xuxa Meneguel, da Record, e José Luiz Datena, da Band, trocaram ofensas nas redes sociais na noite deste sábado (30).





A situação começou com um comentário da eterna Rainha dos Baixinhos, que criticou um comentário feito pelo filho do jornalista da Record, Joel Datena durante o programa 'Brasil Urgente'. Ao comentar uma ocorrência envolvendo um menor de idade, Joel teria dito se o menino em questão fosse seu filho, bateria nele.


"Mudando de canal vi essa pessoa falando de uma criança de 10 anos que pegou um carro e saiu gravando isso. Até aí ok a indignação do apresentador... mas dizer que se fosse filho dele ele ia bater, e que seria melhor ele bater que a policia ... aeeee não né? Dizer que a lei menino Bernardo não vale pra ele. Então, meu Senhor.. a lei serve pra TODOS.. violência gera violência e falta de informação no seu caso é imperdoável", escreveu Xuxa, no Facebook.


José Luiz Datena comprou a briga e publicou um vídeo no Instagram, onde, sem dizer o nome da apresentadora, afirma que "uma das poucas vezes que quis dar umas palmadas" em seu filho foi quando ele assistia "àquela garota de programa infantil que cresceu e continua infantil e, além disso, imbecil".

FONTE: noticiasaominuto
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
imprimir
1.478
© Copyright 2017 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium