Terça, 22 de agosto de 201722/8/2017
(69) 992851851 - 993838164
Parcialmente nublado
21º
22º
32º
Ouro Preto do Oeste - RO
dólar R$ 3,16
euro R$ 3,74
Nosso b
CIDADES
Estado não produz nada e ainda atrapalha quem quer produzir, afirma o deputado Marcelino Tenório
Parlamentar destacou burocracia e inchaço da máquina pública que consome muitos recursos e anda a passos de tartaruga.
Admin Rondônnia - RO
Postada em 11/08/2017 ás 16h57 - atualizada em 11/08/2017 ás 17h57
Estado não produz nada e ainda atrapalha quem quer produzir, afirma o deputado Marcelino Tenório

O deputado Marcelino Tenório (PRP) utilizou da tribuna na sessão ordinária desta quarta-feira (9) para criticar mais uma vez a burocracia que emperra o desenvolvimento dos setores que produz riquezas neste País.

Se disse triste, pois além de atrapalhar o desenvolvimento, o governo ainda fala em aumento de imposto neste momento de crise financeira a qual passa o país, sou plenamente a favor de aumento de impostos sim, mas para as pessoas físicas que ganhão muito e não de cidadões que trabalham e que seu salario e para suas manutenções.



O Deputado parabenizou a ministra Carmem Lucia, presidente do Supremo Tribunal Federal, “que decidiu que não quer reajuste de aumento de despesas para o STF”. Isso é positivo, os poderes têm de reduzir gastos. Queria muito que todos os setores públicos do país tivessem esta coragem para deixar mais recursos para ser utilizado em benefício da população.


Em seguida destacou que pessoas estão sendo despejadas de sua localidade, citando os produtores que estão sendo despejados pela Sedam da área da Reserva estadual de rendimento sustentável do rio Madeira.

Lamentou a situação destas pessoas que estão sendo desalojadas de um local em que já se encontram há mais de 20 anos, produzindo, gerando riquezas e que agora são penalizadas, o governo tem mais e que tomar alguma atitude para que o os pequeno  produtores continuem trabalhando e gerando riqueza para cuidar de suas famílias.



O parlamentar salientou que “o governo deveria era incentivar a quem quer trabalhar e produzir, para sim buscar soluções em conjuntos dos graves problemas sociais que afetam a nossa população finalizou o Deputado”.



FONTE: Assessoria
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
imprimir
142

Publicidade

Facebook

Publicidade

Academia.

Publicidade

Restaurante

Publicidade

Enquete
Se as eleições presidenciais do Brasil fossem hoje, em quem você votaria?

Jair Bolsonaro
328 votos - 58.4%

Lula
139 votos - 24.7%

Marina Silva
60 votos - 10.7%

Michel Temer
19 votos - 3.4%

Aécio Neves
16 votos - 2.8%

© Copyright 2017 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium