Sexta, 20 de outubro de 201720/10/2017
(69) 992851851 - 993838164
Trovoadas
24º
27º
32º
Ouro Preto do Oeste - RO
dólar R$ 3,19
euro R$ 3,76
Nosso b
BRASIL
Silas Malafaia ensina como saber quem é falso pastor
Brasil
Admin Rondônnia - RO
Postada em 02/08/2017 ás 12h58 - atualizada em 02/08/2017 ás 13h58
Silas Malafaia ensina como saber quem é falso pastor


 


O líder da Igreja Assembleia de Deus Vitória em Cristo (Advec), Silas Malafaia, promoveu uma videoconferência nesta terça-feira (1) em sua página no Facebook. Assistido por mais de 200 mil pessoas, o líder tratou o tema “Como você pode saber se alguém é um falso pastor?



Malafaia leu 2ª Coríntios capítulo 11 versículos 3 e 4 e, em seguida, os versículos 13 e 14. Após isso, o líder retornou ao tema de seu vídeo e respondeu: “É o que ele prega”, disse.


“Se alguém prega o que é contrário a Cristo, não é porque fala bonito, não porque é veemente”. Depois disso, Malafaia usou um caso visto em suas mídias sociais para ilustrar seu argumento.




  Curso Livre Bacharel em Teologia! Sem mensalidades e com certificado!




“Um camarada que tá por aí nas redes sociais, um dia desses eu tava ouvindo o cara dizer assim: ‘Porque eu já preguei pra 10 mil, pra 6 mil, pra 4 mil, pra 2 mil, pra mil, já preguei em Assembleias, em movimento neopentecostal, igrejas arminianas, calvinistas’.”


 

“Aí o cara diz assim: ‘Congregações inteiras de joio. Congregações inteiras de bodes. Congregações inteiras de virgens loucas’.”, completou. Em seguida, Malafaia criticou a fala do líder, classificando-a como uma “aberração teológica”. “Não existe esse negócio de congregação inteira de joio”, afirmou.


“Existe só joio no meio do trigo. E é na colheita que será separado. […] Isso é uma heresia. Fala bonito, mas fala contra o que Jesus falou. Você fica com Jesus ou com bravata de pregador metido a mais santo que os outros, que acusa todo mundo?”, questionou.


“Vamos parar de ser trouxas em engolir o que todo mundo fala. Tudo o que você ouvir, inclusive de mim, faça três coisas: Duvidar, criticar e determinar. É não receber tudo de pronto”, afirmou.


“Qualquer palavra de qualquer pastor, seja eu ou qualquer um, submeta a esse livro aqui”, disse, indicando a Bíblia.



 

 

 
FONTE: Tiago Abreu
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
© Copyright 2017 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium