Terça, 22 de agosto de 201722/8/2017
(69) 992851851 - 993838164
Parcialmente nublado
21º
22º
32º
Ouro Preto do Oeste - RO
dólar R$ 3,16
euro R$ 3,74
Nosso b
CIDADES
Ouro Preto: jovem a cavalo atropela criança em bicicleta e não presta socorro
O dono do animal disse que foi ameaçado por uma pessoa, de posse de um facão, por este motivo não teve como socorrer a vítima.
Admin Rondônnia - RO
Postada em 01/08/2017 ás 13h19 - atualizada em 01/08/2017 ás 14h19
Ouro Preto: jovem a cavalo atropela criança em bicicleta e não presta socorro

Um jovem de 23 anos, montado em um cavalo, atropelou uma criança de 12 anos, na tarde desta segunda-feira (31), enquanto a vítima andava de bicicleta e não prestou socorro. O acidente ocorreu por volta das 14:40h, na Rua Madersan, bairro Alvorada, Estância Turística de Ouro Preto do Oeste.

A Polícia Militar foi acionada e ao chegar ao local, foi até a residência da pessoa que estaria a cavalo, onde a mesma informou que o animal teria ficado agitado e esbarado na garupa da bicicleta da menina, ocasionando a queda. Relatou que não socorreu a vítima porque o cavalo estava muito nervoso e por este motivo, teve que levá-lo para um local adequado.

Relatou também, que quando chegou em sua residência, apareceu um homem com um facão na mão, pedindo para que ele saísse e por temer por sua vida, não o atendeu e por este motivo, não teve como prestar socorro à criança.

A Polícia em seguida, foi até o hospital municipal, local para onde a vítima foi socorrida, onde ao indagá-la, a criança detalhou que estava andando de bicicleta, quando avistou um cavalo vindo em sua direção. Disse que tentou desviar do animal, porém ele pulou e acertou sua bicicleta, o que teria ocasionado sua queda causando-lhe escoriações no cotovelo e pé, ambos esquerdos e barriga.

A mãe da criança reclamou que o homem que estava com o animal, não socorreu sua filha no momento do acidente. A Polícia o conduziu à Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp).

FONTE: Gazetacentral
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
imprimir
216
© Copyright 2017 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium