Quarta, 25 de abril de 201825/4/2018
(69) 992851851 - 993838164
Trovoadas
21º
26º
27º
Ouro Preto do Oeste - RO
Erro ao processar!
Nosso b
CONCURSOS
Policia Civil prende elemento que cometeu estupro de vúlneravel em Ouro Preto
Ouro Preto
Admin Rondônnia - RO
Postada em 29/06/2017 ás 22h19 - atualizada em 29/06/2017 ás 23h19
Policia Civil prende elemento que cometeu estupro de vúlneravel em Ouro Preto

Na tarde desta quinta feira(29), o delegado de Policia Civil Roberto dos Santos representou pela prisão preventiva de Jordean Aparecido Antunes dos Santos de 29 anos, vulgo “Sanquinha”, pelo crime de estupro de vulneravel.


Segundo as informações, na segunda feira (26), pela manhã, uma aluna de uma escola municipal da cidade estava em aula, e como havia dois policiais do curso PROERD, a menina cansada de ser abusada, chamou o Sargento Chagas e disse que queria conversar em particular, o policial então acionou a supervisora da escola e se foram até uma sala onde a criança relatou como ocorria os abusos.


Segundo a criança quando a mesma vai para a casa da avó, o maniaco a leva para o quarto, onde pratica sexo oral na inoscente e coloca o orgão genital em sua boca, e que já cometeu conjunção carnal por várias vezes, e ainda relatou que ainda existe outras vitimas que são primas uma de 7 anos e outra de 4 anos, e uma mais nova que é a propria filha de Jordean.


O elemento após praticar os atos dizia que a mataria se caso ela contasse algo para alguem. Diante dos relatos a escola acionou o conselho tutelar, e a criança foi levada até o Ministério Publico e á Delegacia de Policia Civil, onde deu mais detalhes do que havia ocorrido com a mesma.


A partir de ai foi realizada uma ação conjunta entre Policia Civil, Ministério Público e Conselho Tutelar, onde foi descoberta a localização de Jordean na tarde desta quinta feira.


Segundo o Médico Legista Ricardo Dias, que foi quem realizou os exames de corpo delito, a criança continua virgem, mais possivelmente sofreu abuso sexual.


O Ministério Público se mostrou favoravel a prisão preventiva do elemento, após ficar constatado os abusos contra a criança, na pratica coito anal, o mandado de prisão do elemento foi expedido pela Juiza Márcia Freitas Santana, que responde interinamente pela Vara Criminal da Comarca de Ouro Preto do Oeste.


O Delegado Roberto dos Santos, ainda relatou a nossa equipe, que esta prisão é uma resposta a sociedade de que a Policia está trabalhando e que nós próximos dias, mais casos como este serão solucionados e os elementos serão presos, por que a Policia não vai aceitar esse tipo de covardia na cidade de Ouro Preto.



 

FONTE: Noticias190 e Correio Central
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
imprimir
1.550
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium