Sexta, 15 de dezembro de 201715/12/2017
(69) 992851851 - 993838164
Chuva
22º
23º
27º
Ouro Preto do Oeste - RO
Erro ao processar!
Nosso b
ESPORTES
Duelo de Gabriel: Jesus encanta Europa e Gabigol recebe apelido irônico3
Gabriel Jesus enfrenta frio em partida da Copa da Inglaterra
Admin Rondônnia - RO
Postada em 30/01/2017 ás 11h46 - atualizada em 30/01/2017 ás 13h46
Duelo de Gabriel: Jesus encanta Europa e Gabigol recebe apelido irônico3

O fim de semana dos brasileiros na Europa teve um duelo especial que torcedores de Palmeiras e Santos protagonizaram bastante no ano passado: quem é o melhor Gabriel? Jesus ou Barbosa?



Pelo menos por enquanto, o ex-palmeirense mostra que já está alguns passos à frente do ex-santista. Enquanto ele encantou a Europa e teve até canto especial de sua torcida, o outro deixou de ser Gabigol para virar "Gabi-não-gol". 



Além deles, ainda teve brasileiro dando chapéu em Messi, Willian marcando um belo gol de falta e Paulo Henrique Ganso decepcionando de novo...



Jesus estreia como titular e participa de dois dos três gols do City



O atacante da seleção brasileira teve uma estreia como titular quase perfeita na vitória do Manchester City sobre o Crystal Palace (3 a 0) pela Copa da Inglaterra. Ele deu a assistência para o primeiro gol da partida e sofreu a falta que originou o terceiro. Durante o jogo, a torcida cantou seu nome, dizendo que ele já é melhor do que Wayne Rooney, do United.



Petros dá chapéu em Messi e sai aplaudido pela torcida do Betis



O volante Petros, ex-Corinthians, vive grande fase na Espanha. No empate do Betis com o Barcelona (1 a 1), o brasileiro chegou a dar um chapéu em Lionel Messi e ainda criou duas oportunidades de gol. Infelizmente para ele, o time da casa acabou sofrendo um empate no último minuto, depois que ele já havia sido substituído. Mas Petros saiu de campo aplaudido pela torcida.


FONTE: globoesporte
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
imprimir
767

Publicidade

Facebook

Publicidade

Academia.

Publicidade

Restaurante

Publicidade

Expo s
Enquete
Se as eleições presidenciais do Brasil fossem hoje, em quem você votaria?

Jair Bolsonaro
671 votos - 67.9%

Lula
208 votos - 21.1%

Marina Silva
67 votos - 6.8%

Aécio Neves
21 votos - 2.1%

Michel Temer
21 votos - 2.1%

© Copyright 2017 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium