Quinta, 15 de novembro de 2018
(69) 992851851 - 993838164

28º

Min 22º Max 30º

Trovoadas

Ouro Preto do Oeste - RO

às 16:06
Concursos

25/08/2016 ás 10h02 - atualizada em 25/08/2016 ás 10h21

4.531

Admin

Rondônnia / RO

Concurso de Ouro Preto tem 7 mil nomes indeferidos; veja Edital de Devolução
Milhares de pessoas não participação do concurso por vários motivos, a prefeitura lançou outro Edital de devolução para quem não conseguiu se inscrever e a data das provas foram mudadas para os dias 17 e 18 de setembro.
Concurso de Ouro Preto tem 7 mil nomes indeferidos; veja Edital de Devolução
Prefeitura de Ouro Preto do Oeste - RO

O Concurso para provimento de vagas e cadastro de reserva da prefeitura de Ouro Preto do Oeste teve mais de 7 mil inscrições canceladas, e a data das provas foi alterada para os dias 17 e 18 de setembro em razão desse contratempo e de outros problemas verificados após a finalização das novas inscrições que foram registradas.



 



Ainda assim, houve a confirmação de mais de 11 mil candidatos aptos a participar do Certame que irão realizar as provas teóricas nos dias 17 e 18 de swetembro.



 



A comissão informa quem um novo Edital para devolução da taxa de inscrição para quem não consta da lista de inscritos foi lançado, e a partir da última segunda-feira (22) está valendo o prazo de 20 dias para os candidatos que se inscreveram no Concurso de Ouro Preto do Oeste e não tiveram suas inscrições validadas pela MS Concursos reaverem o valor pago pela inscrição.       



 



Segundo a comissão organizadora do Concurso, foram confirmadas 6.792 novos inscritos, somado a inscrição de mais de 1.200 candidatos isentos da taxa e mais de 3 mil candidatos do concurso de 2014 cancelado, que aproveitaram a taxa paga anteriormente.



 



Quem preencheu a inscrição e não pagou a taxa teve seu nome indeferido. Outro problema sério entre a empresa e a CAIXA: 484 candidatos que pagaram a taxa de inscrição do novo Concurso na Caixa Econômica não tiveram seus nomes confirmados do banco para a empresa responsável pelo concurso, porque os arquivos não foram gerados no sistema. De maneira que, o candidato que pagou e consta como indeferido deve pegar o boleto e enviar até esta sexta-feira (26) para a empresa MS Concursos para ter o nome homologado, no mesmo link do site www.msconcursos.com.br onde fez o concurso.  A relação com nome dos candidatos indeferidos também consta no link do site da MS Concursos.  



 



                      



                                                   CONFIRA O NOVO EDITAL DE DEVOLUÇÃO



A prefeitura de Ouro Preto do Oeste, através da Secretaria Municipal de Administração (Semad) torna público a adoção dos procedimentos abaixo enumerados em relação ao Concurso Público – Edital   006/2014,   de   05 de novembro de 2014, destinado a selecionar candidatos para o provimento de vagas  efetivas do quadro de pessoal permanente da Prefeitura   do Município de Ouro Preto do Oeste/RO e informa adoção de providências quanto à deflagração de novo concurso.



1 – Foi anulado o Concurso Público para o provimento de vagas no quadro de servidores efetivos, regido pelo Edital nº006/2014, de 05 de novembro de 2014, considerando acatamento de recomendação do Ministério Publico do Estado de Rondônia-MP, através da RECOMENDAÇÃO n° 01/2015 de 02/02/2015, e Decreto n° 9521 de 07 de abril de 2015, publicado no Diário Oficial dos Municípios – AROM  nº 1429  do dia 10/04/2015, que dispõe sobre a anulação do certame.



 



2  –  Considerando  que foram devolvidas  as taxas  de  inscrição  dos  candidatos  que solicitaram através do Edital n. 07/2015, publicado no Diário Oficial dos Municípios – AROM - no dia 25 de Janeiro de 2016 e as referidas taxas foram devolvidas nos meses de Novembro e Dezembro/2015;



3 – Considerando que o Município de Ouro Preto do Oeste está realizando o Concurso Público para provimento de cargos, através do Edital n. 08/2016, publicado no Diário Oficial dos Municípios – AROM no dia 13 de Julho de 2016, e que as taxas das inscrições feitas no novo concurso foram devidamente compensadas para os candidatos que tinham crédito do Edital n. 06/2014 e que para a devolução  do crédito restante total e/ou parcial deverão seguir as etapas a seguir.



 



 



Da devolução da taxa de inscrição.



 



4.1 - Fica  garantida  a  devolução  do  valor  da  taxa  de  inscrição  aos  candidatos  que  não  se inscreveram e/ou se inscreveram e restou saldo no concurso  Edital n. 08/2016 e cumulativamente: a) constarem inscritos na relação de candidatos do Edital n. 06/2014 e que tenham efetivado o pagamento da referida inscrição;



b) não foram considerados isentos com relação ao recolhimento da taxa de inscrição.



 



c) não conste o número da inscrição na Homologação das Devoluções no Edital n. 07/2015



 



d) que não se inscreveram no atual concurso Edital n.08/2016 e/ou se inscreveram e restou saldo dos valores compensados.



4.2 – O prazo para manifestação de opção da devolução do valor do pagamento da taxa de inscrição, por parte dos candidatos, objeto deste Edital, será de 20 (vinte) dias a partir da data da publicação, devendo os mesmos preencher o formulário, ANEXO ÚNICO deste edital e protocolar na Prefeitura de Ouro Preto do Oeste/RO ou encaminhar digitalizado através do e-mail [email protected] 



4.3 – A comissão Organizadora do Concurso terá um prazo de 20 (vinte) dias após o encerramento do prazo concedido para requerimento, com objetivo de averiguar e deferir as solicitações.



4.4 – Depois de encerrado o prazo de 20 (vinte) dias para a análise da Comissão Organizadora do



 



Concurso quanto à devolução das taxas, será divulgado a relação dos pedidos deferidos, com um prazo de até 15 (quinze) dias, para o pagamento.



4.4.1- Os candidatos deverão fazer a opção para o depósito em conta bancaria de sua titularidade, em qualquer agência da Caixa Econômica Federal informando no formulário de opção do ANEXO ÚNICO deste  Edital.



4.4.2- Os candidatos que não tiverem conta bancária em nenhuma instituição, poderão fazer o saque apresentando-se exclusivamente na Agencia da Caixa Econômica no Município de Ouro Preto do Oeste/RO, munido de documento de identificação com foto e CPF;



4.4.3 – O valor da taxa ficará disponível para o pagamento pelo período de 30 (trinta) dias, a contar da data de liberação; após findo o prazo dos 30 (trinta) dias, sem que seja feito o resgate o candidato perderá definitivamente o direito ao ressarcimento do valor que será estornado aos cofres do Município. 5 – Das disposições finais



 



5.1 - Para efeito de futuros concursos, não será possível o aproveitamento da taxa de inscrição ora objeto de devolução; uma vez devolvido o valor não poderá ser reclamado.



5.2  -  Caberá  aos  candidatos  o  conhecimento  do  estabelecido  neste  Edital  e  não  será  aceita qualquer alegação de desconhecimento do procedimento exigido.



5.3- Os casos omissos neste Edital serão dirimidos no foro da Comarca do Município de Ouro Preto do Oeste e pela Comissão de Concurso Público, com assessoramento da Procuradoria Jurídica da Prefeitura do Município de Ouro Preto do Oeste/RO.



5.4 – A publicação deste Edital e informações complementares que se fizerem necessárias estarão disponíveis     no     site     da     Prefeitura     do     Município     de     Ouro     Preto     do     Oeste, http://www.ouropretodo este.ro.gov.br



 



FORMULÁRIO DE OPÇÃO DE SOLICITAÇÃO



NOME: ___________________________________                                                   



ENDEREÇO: ___________________________________ Nº: BAIRRO: _________________ CIDADE: ______ CEP: ________________



CPF: ________________  RG SSP/  _______________               



E-MAIL:  ___________________________________  FONE:(   ) Nº DA INSCRIÇÃO: ____ CARGO: ___________________________________ 



OPÇÃO DO CANDIDATO (   )CANDIDATO QUE NÃO POSSUI CONTA BANCÁRIA (   ) DEPÓSITO EM CONTA SÓMENTE DO TITULAR



DADOS DA CONTA BANCÁRIA DO CANDIDATO PARA A DEVOLUÇÃO TITULAR



(NOME): ___________________________________                                                                         



BANCO: ________________  AGÊNCIA:  ___________  MUN:  _______ ESTADO: ________________________                 



CONTA N°: ______________ TIPO DE CONTA: _______________                                                                 



CAMPOS DE USO INTERNO DO MUNICÍPIO



DATA DA SOLICITAÇÃO:        /          /2016.  VALOR DA RESTITUIÇÃO-R$: OBSERVAÇÕES:



 


FONTE: Correiocentral

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium